Os Professores do nosso Curso de Inglês em Bangu: Conheça o Teacher Naym!
- InFluence Bangu
- 20 de mar.
- 2 min de leitura
Mora em Niterói, nasceu em Nova Iguaçu, mas é InFluence Bangu.

Chegou a hora do querido Teacher Naym, com mais de dois anos de casa, em nosso curso de inglês em Bangu! A história começa antes do início! Confuso? A gente explica.
Certa vez, há uns quatro anos, um a professora tinha que faltar em um dia de sábado. Nosso curso de inglês em Bangu entrou em contato com sua rede de amigos e um dos indicados foi... o Teacher Naym!
Mas não era pra ser daquela vez. Ele morava longe (agora mais longe ainda) e, muito embora estivesse tentando uma forma de vir no dia, ele nos deixou livres caso a gente conseguisse alguém próximo que já desse a certeza. Foi o caso, e dessa vez o Naym ainda não nos conheceu.
Mas quando surgiu uma vaga, mesmo sabendo que morava longe, a gente resolveu entrar em contato com ele! O teacher tinha sido tão bacana no tratamento com a InFluence da primeira vez que resolvemos ligar. E ele... aceitou!
O Naym se tornou parte integrante definitiva do nosso curso de inglês em Bangu! Nem precisamos dizer que ficamos muito orgulhosos que o cara que agora mora em Niterói escolha estar com a gente, né?
Ele tem 31 anos e é apaixonado por idiomas e linguagem. Encontrar sentido em símbolos de som diferentes em todo o planeta é o que torna os idiomas tão atraentes para o nosso teacher. o Naym trabalha desde há quase dez anos com o ensino de idiomas. Além de ser professor de inglês, fala francês bem, tem noção de italiano, já estudou árabe e tá tentando alemão agora também!
Em nosso curso de inglês em Bangu, ele é mestre em relacionar a vida cotidiana dos alunos, contextos culturais, filmes com o que está sendo visto de fato na matéria. Perfeito para a abordagem das nossas aulas de conversação, principalmente para iniciantes do zero.
O Naym sempre passa a ideia para seus alunos que falar um idioma é se comunicar. Não necessariamente de forma perfeita, não sabendo todas palavras e estruturas, mas falando o suficiente pra mensagem chegar do outro lado.
Pra finalizar, a maior felicidade dele é aquela dos grandes professores: fazer o aluno confiar em si e cada vez mais ser autônomo para expandir seu potencial de falar inglês.